sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PPP Advogados - Folder Premium

Prezados, boa tarde.

Acabei de voltar da reunião na Copcentro para tentar encontrar a melhor solução para o folder:
Ficou acertado que:

1. NÃO HÁ COMO APROVEITAR A CAPA QUE JÁ FOI IMPRESSA.
Uma vez que a cor da capa não atendeu as expectativas, não existe nada que possa ser feito sobre essa impressão que possa "mascarar" ou alterar a cor.


Diante desse fato, será tomada as seguintes providências:


2. REIMPRESSÃO DE NOVAS CAPAS

2.1. A Ana Patrícia se comprometeu a passar um novo orçamento para a reimpressão de 1.800 capas para o folder considerando uma nova cor
Obs.: Vale lembrar que para o orçamento aprovado inicialmente, terá que descontar o custo da aplicação do verniz, uma vez que esse processo não chegou a ser realizado de fato. Este custo do verniz só vai entrar neste novo orçamento.

2.2. Será utilizada uma nova cor especial metalizada de modo que possa se aproximar com a cor do folder apresentado anteriormente impresso na gráfica digital. Porém, antes de imprimir novamente todas as capas, na segunda feira, a Copcentro irá enviar um motoboy para SP a fim de que a Peck possa ver um modelo impresso com a nova cor proposta.

2.3. Uma vez que a cor estiver de acordo, a Copcentro enviará novamente para o seu fornecedor em SP as capas para que possam receber o acabamento do verniz.

2.4. Terminada a aplicação do verniz, todas as capas voltarão para a Copcentro a fim de que possam ser finalizadas (acabamento final) e por fim, entregues a PPP.

IMPORTANTE: Vale ressaltar que com todo esse procedimento não há tempo hábil para entregar os 1.800 folders no dia 28. Portanto, teremos que novamente fazer uma operação de emergência…


3. FOLDERS DE EMERGÊNCIA (PARTE 2)

3.1. Para o evento do dia 28, a Copcentro se comprometerá a enviar mais 200 folders com a cor aprovada. PORÉM, (de novo) NÃO HÁ COMO FAZER APLICAÇÃO DE VERNIZ EM TEMPO HÁBIL.

Deste modo, a aplicação do verniz será somente cobrada para 1.600 folder, ok?


Bom, vamos nos falando.

abs a todos
Luciano







Luciano Urizzi
12  3941 5868
12  99155-3500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, o seu comentário será publicado nesta postagem. Obrigado pela visita.