sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Re: PPP Advogados - Folder Premium

Oi Luciano
Ok. Gostaria de combinar de que como cliente não sejamos penalizados com custos adicionais de entrega de materiais. A escolha da grafica em Sao Jose e nao em Sao Paulo que tambem tinhamos opção foi pra ser um fornecedor que atendesse no prazo desde o inicio e no padrao de qualidade pra acertar a cor. Nao conseguimos no projeto ate agora o resultado esperado, ja estamos prejudicados, ficamos com 200 folders fora da cor e sem verniz, teremos mais 200 folders agora se possivel dentro da cor certa mas ainda sem verniz para finalmente conseguirmos ter 1600 folders na cor certa e com verniz.
Aguardo o valor do custo de correçao do erro da capa que tera que ser refeita e que seja algo realmente preço minimo de custo pois nos como cliente nao podemos ficar sendo penalizados.
Abs
Peck

Obter o Outlook para Android

De: Luciano Urizzi
Enviado: sexta, 23 de setembro 12:34
Assunto: PPP Advogados - Folder Premium
Para: Copcentro Bruno, Ana Patricia, Guilherme Gasparetto, Patricia Pinheiro, Guilherme Oliveira Silva, Carlos Magno da Silveira, Chapéu Pensador, Guilherme Oliveira Silva, José Guilherme, Paulo Ramalho

Prezados, boa tarde.

Acabei de voltar da reunião na Copcentro para tentar encontrar a melhor solução para o folder:

Ficou acertado que:

1. NÃO HÁ COMO APROVEITAR A CAPA QUE JÁ FOI IMPRESSA.

Uma vez que a cor da capa não atendeu as expectativas, não existe nada que possa ser feito sobre essa impressão que possa “mascarar” ou alterar a cor.

Diante desse fato, será tomada as seguintes providências:

2. REIMPRESSÃO DE NOVAS CAPAS

2.1. A Ana Patrícia se comprometeu a passar um novo orçamento para a reimpressão de 1.800 capas para o folder considerando uma nova cor

Obs.: Vale lembrar que para o orçamento aprovado inicialmente, terá que descontar o custo da aplicação do verniz, uma vez que esse processo não chegou a ser realizado de fato. Este custo do verniz só vai entrar neste novo orçamento.

2.2. Será utilizada uma nova cor especial metalizada de modo que possa se aproximar com a cor do folder apresentado anteriormente impresso na gráfica digital. Porém, antes de imprimir novamente todas as capas, na segunda feira, a Copcentro irá enviar um motoboy para SP a fim de que a Peck possa ver um modelo impresso com a nova cor proposta.

2.3. Uma vez que a cor estiver de acordo, a Copcentro enviará novamente para o seu fornecedor em SP as capas para que possam receber o acabamento do verniz.

2.4. Terminada a aplicação do verniz, todas as capas voltarão para a Copcentro a fim de que possam ser finalizadas (acabamento final) e por fim, entregues a PPP.

IMPORTANTE: Vale ressaltar que com todo esse procedimento não há tempo hábil para entregar os 1.800 folders no dia 28. Portanto, teremos que novamente fazer uma operação de emergência…

3. FOLDERS DE EMERGÊNCIA (PARTE 2)

3.1. Para o evento do dia 28, a Copcentro se comprometerá a enviar mais 200 folders com a cor aprovada. PORÉM, (de novo) NÃO HÁ COMO FAZER APLICAÇÃO DE VERNIZ EM TEMPO HÁBIL.

Deste modo, a aplicação do verniz será somente cobrada para 1.600 folder, ok?

Bom, vamos nos falando.

abs a todos

Luciano







Luciano Urizzi

12  3941 5868

12  99155-3500

www.magnostudio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, o seu comentário será publicado nesta postagem. Obrigado pela visita.